A Cordeiro, Campos & Cª Lda, alinhada com o seu contexto e estratégia empresarial, definiu como Politica de Qualidade & Sustentabilidade, os seguintes pilares:

Foco no Cliente
  • Asseguramos um nível de excelência de qualidade de produto e serviço aos nossos clientes, satisfazendo as suas necessidades e expetativas;
  • Procuramos melhorar e diferenciar sistematicamente os nossos produtos e serviços, incrementando novas soluções com recurso à inovação de processos e de produtos;
  • Construímos relações benéficas com nossos parceiros de negócio, em toda a cadeia de valor, na busca de melhores e novas soluções que beneficiem os nossos clientes e mercado onde atuam.

 

Foco na Sustentabilidade
  • Comprometemo-nos com o desenvolvimento sustentável da nossa empresa, nas suas vertentes ambiental, económica e social;
  • Prevenimos a poluição do meio ambiente contribuindo para uma maior sustentabilidade ambiental, utilizando recursos de forma racional, reduzindo os consumos de água, energia e substâncias químicas, a produção de resíduos e emissões atmosféricas, minimizando os impactes ambientais;
  • Melhoramos e Otimizamos sistematicamente os nossos processos operacionais, com recurso a novas tecnologias com o objetivo de uma maior eficiência e melhor desempenho;
  • Estabelecemos e fomentamos parcerias com as partes interessadas que potenciem o desenvolvimento sustentável;
  • Cumprimos com os requisitos legais e regulamentares decorrentes da nossa atividade; incluindo os aspetos ambientais, de qualidade, de responsabilidade social e de segurança e saúde no trabalho.

 

Foco nas Pessoas
  • Reforçamos os valores da cultura organizacional, promovendo a comunicação, o conhecimento, o envolvimento dos colaboradores, bem como o seu compromisso com os objetivos da Organização;
  • Cumprimos com os princípios da Organização Internacional do Trabalho, incluindo a Declaração Universal dos Direitos Humanos e os princípios da Organização das Nações Unidas.

 

Foco nas Partes Interessadas
  • Fomentamos a melhoria contínua do Sistema de Gestão, numa perspetiva integrada de satisfação das diferentes partes interessadas, proporcionando um benefício mutuo e sustentável.